F.A.Q

A devolução dos valores?

Você tem o prazo de 7 dias para entrar em contato com a nossa loja e manifestar a sua vontade de desistir da compra. Dentro desse prazo, nós iremos providenciar o reembolso, enquanto o você deverá encaminhar o item adquirido de volta para nos no mesmo estado que foi recebido.

Pode Devolver o Produto por Arrependimento?

Sim, você pode devolver o produto por arrependimento, sem necessitar entrar em detalhes. Mesmo que ele não apresente nenhuma falha e/ou defeito. A única condição é que esse arrependimento seja manifestado em um prazo de 7 dias corridos e que o item esteja em perfeito estado. Feito isso nos faremos o reembolso do valor.

Como Funciona a Devolução de Mercadoria com Defeito?

Você tem um prazo de 90 dias para a solicitação de devolução partir do recebimento do seu produto. Assim que entrar em contato com a nossa loja será solicitado à você passar por estas 3 etapas:

A primeira é que iremos solicitar que envie fotos e vídeos do produto informando o defeito.

Segundo você poderá devolver o produto ou manter o produto e receber seu valor de volta.

Quais são as formas de entrega?

Atualmente as entregas são feitas em Porto Alegre via Uber ou em local a combinar e também Pelos Correios.

Quais são as formas de pagamento?

Temos PagSeguro, Pix, Transferência e Boleto.

Atenção!!!

Todas as taxas do cartão são pagas pelo comprador.