F.A.Q
A devolução dos valores?
Você tem o prazo de 7 dias para entrar em contato com a nossa loja e manifestar a sua vontade de desistir da compra. Dentro desse prazo, nós iremos providenciar o reembolso, enquanto o você deverá encaminhar o item adquirido de volta para nos no mesmo estado que foi recebido.
Pode Devolver o Produto por Arrependimento?
Sim, você pode devolver o produto por arrependimento, sem necessitar entrar em detalhes. Mesmo que ele não apresente nenhuma falha e/ou defeito. A única condição é que esse arrependimento seja manifestado em um prazo de 7 dias corridos e que o item esteja em perfeito estado. Feito isso nos faremos o reembolso do valor.
Como Funciona a Devolução de Mercadoria com Defeito?
Você tem um prazo de 90 dias para a solicitação de devolução partir do recebimento do seu produto. Assim que entrar em contato com a nossa loja será solicitado à você passar por estas 3 etapas:
A primeira é que iremos solicitar que envie fotos e vídeos do produto informando o defeito.
Segundo você poderá devolver o produto ou manter o produto e receber seu valor de volta.
Quais são as formas de entrega?
Atualmente as entregas são feitas em Porto Alegre via Uber ou em local a combinar e também Pelos Correios.
Quais são as formas de pagamento?
Temos PagSeguro, Pix, Transferência e Boleto.
Atenção!!!
Todas as taxas do cartão são pagas pelo comprador.
Você tem o prazo de 7 dias para entrar em contato com a nossa loja e manifestar a sua vontade de desistir da compra. Dentro desse prazo, nós iremos providenciar o reembolso, enquanto o você deverá encaminhar o item adquirido de volta para nos no mesmo estado que foi recebido.
Pode Devolver o Produto por Arrependimento?
Sim, você pode devolver o produto por arrependimento, sem necessitar entrar em detalhes. Mesmo que ele não apresente nenhuma falha e/ou defeito. A única condição é que esse arrependimento seja manifestado em um prazo de 7 dias corridos e que o item esteja em perfeito estado. Feito isso nos faremos o reembolso do valor.
Como Funciona a Devolução de Mercadoria com Defeito?
Você tem um prazo de 90 dias para a solicitação de devolução partir do recebimento do seu produto. Assim que entrar em contato com a nossa loja será solicitado à você passar por estas 3 etapas:
A primeira é que iremos solicitar que envie fotos e vídeos do produto informando o defeito.
Segundo você poderá devolver o produto ou manter o produto e receber seu valor de volta.
Quais são as formas de entrega?
Atualmente as entregas são feitas em Porto Alegre via Uber ou em local a combinar e também Pelos Correios.
Quais são as formas de pagamento?
Temos PagSeguro, Pix, Transferência e Boleto.
Atenção!!!
Todas as taxas do cartão são pagas pelo comprador.